Bem-vindo à ORANGE FOR MAN, conheça os melhores produtos do mercado!
Política de trocas e devoluções
A ORANGE FOR MAN preza pela qualidade de seus ítens, marcas e reputação. Procuramos fazer o possível para que seja reduzido o índice de trocas ou devoluções e temos conseguido. Raros são os clientes que necessitam dessa logística reversa, pois passamos o máximo de informações e riquezas de detalhes sobre o produto nas suas respectivas páginas de produto, possibilitando inclusive que o cliente entre em contato conosco antes da realizar a compra. Além disso, antes de enviarmos o produto fazemos uma checagem geral na peça, pra evitar que seja despachada com qualquer problema, e caso encontremos algo de errado e não tenhamos peça exatamente igual para substituí-la, contatamos o cliente para informar o ocorrido para que ele tenha a possibilidade de trocar a peça ou solicitar o estorno da venda.
Nossa Política de trocas e devoluções respeita o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes em nossa Política de trocas e devoluções em consonância com Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
1. Para trocar ou devolver um produto clique aqui
2. Regras gerais
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
- Estiverem com a etiqueta afixada na peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou qualquer tipo de alteração decorrida pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas.
ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS POR MAU USO OU POR ERRO AO LAVAR.
POR GENTILEZA, LEIA ATENTAMENTE OS CUIDADOS PARA CONSERVAÇÃO E LAVAGEM ADEQUADA.
3. Desistência da Compra
Quando a compra é realizada fora do estabelecimento fisico, o consumidor final tem o direito de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para DESISTÊNCIA, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia em que se recebeu o produto. A contagem NÃO é interrompida aos finais de semana e feriado. Conforme a lei, quando o cliente desiste do produto, todo os valores é reembolsado, incluindo-se o frete.
4. Troca por defeito
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega;
- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento;
- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos;
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa;
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso setor de checklist de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima;
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. Este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.
5. Devolução de mercadoria
O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, Nota Fiscal, embalagem e acessórios originais (caso possua).
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.
6. Restituição de valores
Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto no endereço da nossa loja física. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas através do através do PagHiper e a devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta bancária do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto no endereço da nossa loja física. Caso o titular da compra não possua conta bancária, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja física, conforme as condições gerais descritas no início.
7. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
8. Código de Defesa do Consumidor
Para maiores dúvidas em relação ao Código de Defesa do Consumidor acesse http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm